Prefeitura e Apae realizam reunião para regularizar convênio

Publicado: Quarta, 19 Julho 2017 16:41 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2017 09:19 | Acessos: 1083

Na terça-feira (18/07), o prefeito Eduardo Bonotto reuniu com a diretoria da Apae para discutir a renovação do convênio entre Prefeitura e a entidade. O encontro deve a finalidade de ajustar detalhes da renovação e repasses para a Apae. Também participaram da reunião o chefe de gabinete Reinaldo Garcia e o consultor jurídico da Prefeitura Marcos Rogério Santos; Representando a Apae: o presidente Delmerson Saldanha, o vice Ricardo Souza e jurídico Emerson Alves; e ainda o vereador e presidente da Comissão de Educação da Câmara, André Dubal Silva da Silva.

Atualmente a Apae é subsidiada com recursos do município e de doações da comunidade. A entidade possui 212 alunos matriculados e presta mais de mil atendimentos clínicos por mês. A Apae presta serviços como atendimento pedagógico, fisioterapia, hidroterapia, equoterapia, atendimento médico e psicológico, e outros.

O cidadão que deseja ajudar a Apae, basta ligar para o telefone (55) 3431-8196 e falar com algum funcionário da entidade, que estará explicando o procedimento para efetuar a doação.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom