Servidores participam de conversa sobre humanização do serviço público

Publicado: Quarta, 12 Julho 2017 12:26 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2017 09:21 | Acessos: 1462

Cerca de 18 funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) participaram na tarde desta terça-feira (11/07), na sala do servidor da Prefeitura, de uma roda de conversa sobre humanização no atendimento da saúde e comunicação, que foi proferida pela psicóloga do Núcleo de Assistência da Saúde da Família, Fabiana Bonetti.

De acordo com a Coordenadora de Saúde Arriete Pereira, a intenção é contribuir com a qualidade no atendimento da saúde de forma humanizada, objetivando que ações como esta possam refletir de maneira positiva na vida dos funcionários e consequentemente no atendimento que é prestado a toda população.

Crédito Imagem:Darlan Santos

Fonte:DECOM