Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SMS encaminha pedido para distribuição de protetores solares para agricultura familiar

Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 12h40 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 12h56 | Acessos: 95
imagem sem descrição.

A secretária da Saúde Michelly Cherobini informou que a Prefeitura firmou mais uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Borja, para entregar protetores solares às pessoas da agricultura familiar. Cherobini destaca que trata-se de um projeto da Secretaria Estadual da Saúde sendo destinado especificamente para agricultura familiar.

A titular da pasta Saúde explica que para ter acesso aos produtos é necessário a pessoa fazer o cadastro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. As solicitações serão entregues pelo presidente da entidade, Vardeli Almeida, à Secretaria, esta por sua vez irá fazer o pedido ao governo estadual.

Atualmente, a Secretaria da Saúde disponibiliza, uma vez por semana, atendimento médico no Sindicato, em mais uma parceria do governo municipal com a entidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Imagens Web