Obra da Farmácia Básica do Passo será licitada no final do mês

Publicado: Sexta, 17 Novembro 2017 08:24 | Última Atualização: Sexta, 17 Novembro 2017 08:26 | Acessos: 583

Um dos objetivos da administração municipal é a implantação de mais uma Farmácia Básica no município, a expectativa é organizar a nova unidade no Bairro do Passo. O prefeito Eduardo Bonotto esclarece que a Prefeitura utilizará o antigo prédio da Brigada Militar, onde funcionava o Pelotão Ambiental.

O prédio necessita de reforma e de adaptações para funcionamento da futura Farmácia Básica. O município pretende contratar uma empresa para realizar o serviço, através de licitação. O edital deve abrir no dia (29/11), para as futuras empresas interessadas.

A secretária da Saúde Michelly Janner explica que o município terá duas farmácias básicas, a nova no Bairro do Passo e permanecendo com a atual no antigo Hospital São Francisco. Michelly ressalta que a proposta é contemplar as comunidades locais que disponibilização das unidades mais próximas de suas casas.

Fonte:DECOM

Imagem: Darlan Santos/Decom