Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Gincana contra o Aedes acontece na próxima Semana

Publicado: Quinta, 16 Novembro 2017 15:43 | Última Atualização: Quinta, 16 Novembro 2017 15:43 | Acessos: 702
imagem sem descrição.

O Departamento de Vigilância Ambiental em Saúde, modificou a dinâmica das atividades da “1ª Gincana São Borja em Ação Aedes Aqui Não.”

O evento é alusivo ao Dia Nacional Contra o Aedes Aegypti ocorre no próximo dia 24 de novembro, no Parque General Vargas (Parcão), das 8h30m às 17horas. Agora as atividades são livres para todos os estudantes, os alunos que desejam participar da Gincana podem fazer sua inscrição diretamente no local.

As ações têm como o objetivo envolver a comunidade estudantil desenvolvendo práticas socioeducativas, visando também o engajamento de toda a população no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Dentre as propostas de atividades a serem realizadas no dia estão: Corrida contra o Aedes; Revesamento contra o mosquito; Quebrando a cabeça no combate ao mosquito; Caça ao Aedes; Unindo forças contra o mosquito e Xô doenças. Ainda haverá sorteio de brindes entre os estudantes, dentre outras atrações

Fonte:DECOM

Imagem:Divulgação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página