Homenagem póstuma da Feira do Livro vai para prof. Leni Pozzebon

Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 17:04 | Última Atualização: Sexta, 20 Outubro 2017 17:25 | Acessos: 1541

Nesta sexta-feira (19/10) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete Daniel Stock, representante da família Pozzebon, para entregar o convite de homenagem póstuma da Feira do Livro 2017 que lembrará da professora Leni Pozzebon.

Na ocasião se fez presente o Secretário de Educação, João Carlos Reolom, que ressaltou a importância da professora Leni como uma líder e lembrou dos tempos quando os dois foram colegas de profissão.

O prefeito Bonotto frisou que está homenagem se dá em decorrência dos serviços prestados à educação pela professora durante toda a carreira em que lecionou nas escolas Olavo Bilac e Cesb, e na última esteve na direção por muitos anos.

Daniel Stock agradeceu a homenagem e destacou que a família está honrada pela lembrança e homenagem a sua tia.

Conforme explica o diretor da Secretaria da Cultura Ayrton Ferrari, a Feira do Livro será realizada entre os dias 08 a 11 de novembro. Serão homenageados em 2017 como Patrono o músico e poeta, Mario Barbará, e com o Escritor homenageado o poeta Rodrigo Bauer e homenagem especial para professora Vera Brito.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom