Semana Farroupilha começa com apresentações de invernadas

Publicado: Terça, 19 Setembro 2017 10:33 | Última Atualização: Terça, 19 Setembro 2017 10:33 | Acessos: 1230

Nesta segunda-feira (18/09) aconteceu na Praça XV de Novembro apresentações das invernadas juvenis e mirins das entidades tradicionalistas, além dos Casais Fandangueiros e a Invernada Despertando Valores, do projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O evento faz parte da programação alusiva à Semana Farroupilha organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SMTCEL), com o objetivo de expandir o espaço e estimular a cultura gaúcha e a identidade de Cidade Capital do Fandango.

Além das invernadas, o programa Entardecer na Querência foi transmitido da Praça XV em parceria da Prefeitura Municipal e a Rádio Cultura, abrindo espaço para apresentações de artistas locais.

A secretária de Cultura Caroline Aquino ainda parabenizou as entidades e grupos que se apresentaram na Praça XV. Os integrantes da invernada Despertando Valores visitaram o prefeito Eduardo Bonotto, acompanhados do secretário Pedro Quoos e da diretora Marilene Alves.

Fonte:DECOM/PMSB

Imagem: Gisele Alves/Lucas Carvalho/DECOM/PMSB