Audiência Pública para apresentar LDO será na próxima semana

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2017 15:34 | Última Atualização: Segunda, 21 Agosto 2017 15:34 | Acessos: 1060

Na terça-feira da próxima semana (29/08), a partir das 10 horas, na Sala do Servidor, ocorre uma audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. Técnicos das Secretaria do Planejamento e da Fazenda irão mostrar os rumos da administração para o próximo ano.

A LDO é a lei em que o Poder Executivo traça as metas e objetivos para a futura formação do orçamento (LOA – Lei Orçamentária Anual). Após audiência pública na Prefeitura, o projeto será enviado à Câmara de Vereadores para apreciação da Casa Legislativa.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja